Sebrae Minas divulga programação do Reload na Estrada
07/06/2019 10:51 em Novidades

Em Montes Claros evento será nos dias 19 e 20 de setembro; outras nove cidades do interior do estado também serão sede

Noventa e dois por cento dos empreendedores e empresários mineiros utilizam alguma estratégia de marketing digital nos negócios. Ainda de acordo com uma pesquisa feita pela Opinion Box, metade dos entrevistados disseram gastar menos de R$ 200 por mês com este tipo de ação.  Independentemente do tamanho ou segmento das empresas, o marketing digital se tornou uma estratégia indispensável, considerando o alcance da internet e o impacto que ela tem na vida das pessoas.

 Para que os pequenos negócios mineiros acompanhem as mudanças do mercado e das decisões de compra dos consumidores, o Sebrae Minas realiza o Reload na Estrada. O seminário de marketing digital, promovido anualmente em Belo Horizonte, deste 2017, nesta terceira edição, será realizado em nove cidades do interior do estado: Viçosa (8 de junho), Unaí (15 de junho), Uberaba (13 de julho), Uberlândia (13 de agosto), Governador Valadares (23 e 24 de agosto), Patos de Minas (31 de agosto),  Pouso Alegre (31 de agosto), Montes Claros (19 e 20 de setembro) e Divinópolis (21 de setembro).

 “Somente este ano, em Belo Horizonte, o Reload capacitou mais de 900 pessoas. Com o Reload na Estrada queremos levar essa experiência também para o interior do estado, oferecendo capacitações aos pequenos negócios para estarem cada vez mais conectados às novas tendências do mundo digital”, explica a analista do Sebrae Minas Lorena Mazzieiro.

 Durante o evento serão promovidas palestras e painéis com temas relacionados ao marketing digital, e-commerce, estratégias de conteúdo para pequenas empresas, redes sociais para negócios, relacionamento e atendimento ao cliente no ambiente online, e ainda ferramentas para monitorar e analisar os resultados de divulgação nos canais digitais.

 As programações e inscrições para Reload na Estrada estão disponíveis no site do evento.

Reload na Estrada

 

Viçosa:  8 de junho

Unaí: 15 de junho

Uberaba: 13 de julho

Uberlândia: 13 de agosto

Governador Valadares: 23 e 24 de agosto

Patos de Minas: 31 de agosto

Pouso Alegre: 31 de agosto

Montes Claros: 19 e 20 de setembro

Divinópolis: 21 de setembro

 

Inscrições: www.inovacaosebraeminas.com.br/reload/2019

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!