Rosani Abou Adal expõe seus poemas no Painel Permanente de Poesia
16/05/2019 10:48 em Novidades

Foto: Divulgação

 

A partir desta quinta-feira, 16 de maio, o Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto apresenta trabalhos poéticos de Rosani Abou Adal. O espaço fica localizado dentro das dependências da Biblioteca Pública Municipal "Doutor Antônio Teixeira de Carvalho", no Centro Cultural Hermes de Paula, e a visitação é gratuita.

 

Rosani Abou Adal, nascida em São Paulo, é escritora, poeta, publicitária e jornalista. Vice-presidente  do Sindicato dos Escritores no Estado de São Paulo e membro da Academia de Letras de Campos do Jordão, exerceu o cargo de diretora da Associação Brasileira de Imprensa - seccional de São Paulo, da Academia Piracicabana de Letras, e do Centro de Estudos Americanos Fernando Pessoa. Foi conselheira da Associação Brasileira de Imprensa.

 

Rosani é autora dos livros de poemas Mensagens do Momento, 1986, De Corpo e Verde, 1992, e Catedral do Silêncio, 1996. Recebeu os prêmios "Ribeiro Couto", da União Brasileira de Escritores do Rio de Janeiro, e "Mulheres no Mercado - categoria Literatura", promovido pela Secretaria Municipal de Cultura da prefeitura de São Paulo e pela Casa de Cultura de Santo Amaro. Tem trabalhos publicados na França, Portugal, Itália  e EUA.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!