Codema terá reunião extraordinária nesta terça, dia 21
15/05/2019 18:47 em Novidades

Na próxima terça-feira, dia 21, será realizada a 1ª reunião extraordinária do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (Codema) de Montes Claros. O encontro será no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, a partir das 14 horas.

 

Na pauta, análise de licença ambiental de processos administrativos, bem como retirada de dúvidas quanto aos esclarecimentos feitos pela Companhia de Saneamento e Abastecimento de Água (Copasa) referentes acumprimento da cláusula que determina a aplicação de 0,5% dos lucros mensais em ações ambientais e quanto ao teste de batimetria na barragem de Juramento. Será feito, ainda, esclarecimento sobre a dispensa de edital para a elaboração do Atlas Ambiental do Município de Montes Claros.

 

 

No dia 9 de maio foi realizada a 130ª reunião ordinária do Codema, quando os conselheiros discutiram vários assuntos de interesse da coletividade. Os encontros estão sendo considerados produtivos, uma vez que o órgão está atento à defesa do meio ambiente, para garantia da sustentabilidade e a preservação das espécies.

COMENTÁRIOS