Montes Claros contrata empresa para fiscalizar obras públicas
10/01/2019 09:13 em Novidades

Texto e Fotos: Rubens Santana 

 

A Prefeitura de Montes Claros realizou na tarde dessa terça-feira, 7, a sessão de abertura do processo licitatório que vai contratar empresa para gerenciar e fiscalizar as obras do Município. Três grandes empresas do país participaram do credenciamento.

 

As empresas Beck de Souza Engenharia, de Porto Alegre/RS, Kalu Serviços de Engenharia, de Belo Horizonte/MG, e Geométrica Engenharia de Projetos, de São Paulo/SP, entregaram os envelopes com a documentação exigida para o processo. Dentro de cerca de 30 dias a empresa vencedora será divulgada.

 

A empresa contratada irá fiscalizar obras de pavimentação asfáltica, recuperação e adequação de vias, implantação de pontes, viadutos e trincheiras, duplicação de avenidas, drenagem pluvial e pavimentação de estradas rurais, além de acompanhar a execução das obras contratadas pelo Município de acordo com o plano de trabalho, cronograma, especificações, planilhas de custos e projetos, garantindo assim que todas as obras públicas serão executadas com lisura e seriedade, respeitando o dinheiro do contribuinte. 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!