PM prende 2 homem com 33 quilos de drogas em Brasília de Minas
09/01/2019 09:35 em Novidades

Durante Operação “Batida Policial” desencadeada na MG-202, próximo ao trevo de acesso às cidades de Mirabela e Brasília de Minas, Policiais Militares prenderam dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas naquela região e apreenderam grande quantidade de drogas em uma residência no bairro Calu Peixoto, em Brasília de Minas.

O fato iniciou-se por volta do meio dia dessa terça-feira (08) quando a equipe de policiais que estavam na operação avistou uma caminhonete FIAT STRADA de cor verde, na qual os ocupantes teriam, visivelmente, demonstrado nervosismo, acelerando ainda mais o veículo.

O veículo foi abordado sendo localizado na porta lateral do passageiro uma pequena bucha semelhante à maconha. Durante as buscas na carroceria da caminhonete, foi localizada junto aos pertences pessoais de I. N. A., 22 anos, passageiro do veiculo, uma barra de substância semelhante ao crack pesando aproximadamente 0,800Kg (oitocentos gramas), além de seis pedras menores da mesma substância.

O condutor do veículo, C. H. C., de 69 anos, informou aos policiais que o carro pertence a uma pessoa já conhecida nos meios policiais pela pratica de tráfico de drogas na região de Brasília de Minas e que dirige veículos para ela há aproximadamente dois anos.

Informou ainda que tinha ciência de que essa pessoa é traficante de drogas e que as viagens seriam para entregar entorpecentes nas cidades de Brasília de Minas, São Francisco, Japonvar, Lontra e Januária.

Diante dessas e outras informações, os policiais militares deslocaram até uma residência no bairro Calu Peixoto, em Brasília de Minas, onde o suspeito identificado como P.J.P.S., de 33 anos, ao preceber a movimentação dos policiais, fugiu do local.

Na residência, os policiais militares notaram forte odor de substância semelhante à maconha e diante das fundadas razões realizaram buscas no local, sendo localizados em um dos quartos 45 (quarenta e cinco) tabletes de substância semelhante à maconha, totalizando 33kg (trinta e três quilos) da substância.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para Delegacia daquele município, juntamente com os dois suspeitos já presos durante a operação.

O proprietário da residência onde foi localizada o restante da droga já foi identificado e esta sendo procurado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!