Prefeitura autoriza asfalto para o Delfino Magalhães
05/12/2018 09:56 em Novidades

Texto e Fotos: Rubens Santana

 

Dando prosseguimento ao pacote de asfaltamento de 30 quilômetros de ruas nos bairros de Montes Claros, o prefeito Humberto Souto assinou na noite dessa sexta-feira, 30 de novembro, a ordem de serviço para a pavimentação de diversas vias nos bairros Delfino Magalhães e Jardim Olímpico (região leste da cidade). O asfaltamento é um antigo sonho dos moradores. No bairro Delfino Magalhães a espera pelo fim da lama e da poeira foi de mais de 40 anos, enquanto que no bairro Jardim Olímpico a comunidade aguarda a chegada do asfalto desde quando foi iniciado o loteamento, há 10 anos.

 

Segundo o prefeito Humberto Souto, é com satisfação que ele vai aos bairros atender essa antiga reivindicação dos moradores. “Em todos os bairros que estou assinando ordens de serviço, é possível ver a satisfação no olhar de cada um. São muitas ruas sem asfalto, mas, com honestidade e trabalho, estamos resolvendo os problemas de nossa cidade. E ver a satisfação de cada um me impulsiona ainda mais a fazer mais obras pela cidade”, disse o prefeito.

 

Francisco Dias Almeida, de 73 anos, mora no bairro Jardim Olímpico desde sua fundação. “É com satisfação que ouvimos do prefeito o anúncio de asfaltamento no bairro. Agora temos certeza da realidade do asfalto, que vai resultar em qualidade de vida para os moradores”, observou.

 

“É a realização de um sonho. Temos ruas com mais de 40 anos sem asfalto. E, com a gestão honesta e séria da atual administração, podemos comemorar e ter a satisfação de que nossa rua será asfaltada”, entusiasmou-se Lucila Araújo, moradora do Delfino Magalhães. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!