Prefeito recebe moradores da comunidade de Cabeceiras
09/10/2018 11:03 em Novidades

Texto: Rubens Santana/Fotos: Fábio Marçal e Divulgação

O prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, esteve reunido com representantes da Associação de Moradores da Comunidade Rural de Cabeceiras nesta segunda-feira, 1. Durante o encontro a comunidade solicitou ao prefeito a construção de uma nova caixa d’água, já que o reservatório atual foi construído no início da década passada e está localizado no meio de um cruzamento, além de ter a estrutura danificada. O reservatório atende hoje 92 famílias.

 

“Estamos trabalhando com prioridades por conta da retenção dos valores pelo governo estadual. Contudo, nesse caso, essa solicitação dos moradores da comunidade rural de Cabeceiras é pertinente. Vamos providenciar a construção de uma nova caixa d’água, com planejamento para que os moradores não sejam penalizados no futuro”, explicou o prefeito.

“Transtornos diários são enfrentados pelos moradores e também para quem visita a comunidade. Não há possibilidades de transitar veículos pelo local. É muito transtorno que os moradores enfrentam. Estamos confiantes de que seremos atendidos e estamos dispostos a ajudar a Administração para que a obra seja iniciada ainda neste ano”, disse Idalino Gomes Sobrinho, morador da comunidade.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!