Fundação Sara realiza Bazar Especial em comemoração ao Dia dos Pais
09/08/2018 - 9h14 em Novidades

 

 

A Fundação Sara promove nesta sexta-feira, 10 de agosto, das 08 às 15h, o BAZAR ESPECIAL DIA DOS PAIS.  Para a ocasião, todo o estoque do Bazar foi renovado com diversas novidades, incluindo, roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos e utilidades em geral. Uma oportunidade para os moradores da região adquirirem produtos novos e seminovos com ótimos preços e condições. “É uma edição especial em comemoração ao dia dos pais, mas nós também temos produtos femininos, infantis e pra toda a família com preços a partir de cinco reais”, esclarece a coordenadora do Bazar, Cleia Moura.

 

O Bazar da Fundação Sara é uma das fontes de captação de recursos da Fundação Sara. “As doações que recebemos são selecionadas, e quando não já utilidade dos produtos para uso da entidade ou das famílias atendidas, eles são vendidos do Bazar e o valor volta para a entidade investir em assistência”, explica Silvana Amorim, gerente geral da Fundação Sara.

 

O Bazar fica na Rua Viriato Ribeiro de Aquino, 45, Canelas II. O horário de funcionamento de 08 às 15h será somente no dia do Bazar Especial. Nas demais épocas, o Bazar funciona de terça à sexta-feira, das 8 às 17h30, e aos sábados até 11h30, para vendas e recebimento de produtos. Mais informações é só ligar (38) 3214-2680.

 

 

 

Sobre a Fundação Sara

 

 

A Fundação Sara foi instituída em junho de 1998, na cidade de Montes Claros/MG, com o intuito de oferecer amparo a todas as famílias com crianças e adolescentes com câncer da região. O desejo de criar uma entidade filantrópica nasceu no coração de Álvaro e Marlene, pais da pequena Sara, que durante mais de dois anos lutou para vencer a doença, mas infelizmente não resistiu.

 

Quem acompanhou a história de luta da família se comoveu e se juntou à causa e, assim, a entidade foi ganhando força. A missão de oferecer assistência social ampliou para outros eixos, como o trabalho de diagnóstico precoce, realizado na região, as significativas contribuições aos hospitais onde as crianças e adolescentes se tratam e a criação de uma filial na capital mineira, em 2010. No total, já somam mais de mil famílias amparadas.

 

Agora que a entidade completou 20 anos, um novo compromisso foi assumido: construir o Hospital de Câncer Sara Albuquerque, uma obra necessária para aumentar as chances de cura, e possível, graças ao apoio, confiança e respeito conquistados durante todos esses anos, junto à sociedade e a instituições, como a Santa Casa de Montes Caros, que cedeu a terreno para a construção da obra e compartilhará a gestão dos serviços.

 

Além do Bazar, há outras modalidades de contribuição que a sociedade pode participar, como voluntariado e associado,  que é quando a pessoa assume um compromisso mensal de doação de serviços ou valor financeiro.  Mais informações, ligue 3214-5500 ou acesse www.fundacaosara.org.br.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!