Economia - Nestlé anuncia mais investimentos e empregos em Montes Claros
12/03/2018 08:31 em Novidades

Texto: Bruno Albernaz/Foto: Fábio Marçal

 

Montes Claros tornou a produzir empregos e a classe empresarial voltou a acreditar na cidade. Com o apoio da Prefeitura, empresas têm sido atraídas para o município, o que possibilitou, segundo a última atualização dos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), um saldo positivo de 220 postos de trabalho na cidade em janeiro deste ano.

Outro fato que vem confirmar o bom momento de Montes Claros foi o anúncio feito na última terça-feira, 6, pela diretoria da multinacional Nestlé. A empresa informou que irá dobrar a produção de cápsulas de café na cidade. A expansão irá gerar mais 80 empregos diretos e vai contar com investimentos da ordem de R$ 200 milhões.

Com a medida, a produção de cápsulas de café no município vai saltar de 400 milhões para 800 milhões anualmente. A ampliação de indústrias e a atração de novas empresas fazem parte desse novo ambiente econômico de Montes Claros, que tem sido impulsionado através de ações de incentivo e fomento, por determinação do prefeito Humberto Souto. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!