Montes Claros promove ações de saúde para os funcionários da varrição
04/12/2017 - 7h14 em Novidades

Texto: SMS/Fotos: Divulgação

 

A Prefeitura de Montes Claros realizou, nos dias 22, 27 e 28 de Novembro, ações de saúde com os funcionários da varrição do município.

 

No dia 22 de novembro a ação ocorreu no Mercado Central, totalizando a participação de 97 funcionários. No dia 27 de novembro as atividades aconteceram no Centro de Apoio da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) no Ibituruna/Morrinhos, totalizando 115 participantes, e o último dia de ação, 28/11, ocorreu no Centro de Apoio da SSU no Alto são João, com a participação de 43 funcionários.

 

Durante todas as ações foram oferecidos os serviços de aferição de pressão arterial, aferição da glicemia capilar e orientação de enfermagem sobre Saúde. Foram realizadas palestras com os temas “Prevenção do Câncer de Mama e Câncer de Próstata”, ministrada por Thereza Christina e Deiviane Pereira da Silva, e “Ergonomia e Alongamento”, ministrada por Valter Geraldo. No decorrer das palestras foram realizadas discussões sobre os temas abordados, tirando dúvidas dos usuários e orientando-os sobre a saúde e o bem-estar, com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!