Crianças da Creche de Janauba participaram da Chegada do Noel no Montes Claros Shopping
21/11/2017 - 8h11 em Música

Um momento de alegria, magia e encantamento para as crianças da Creche Gente Inocente, de Janauba. Após a tragédia pela qual passaram, as crianças viveram um dia especial como convidados da chegada do Papai Noel ao Montes Claros Shopping, neste sábado, 18 de novembro.
 
O grupo de 137 pessoas chegou ao shopping pela manhã em três ônibus fretados e seguiu para uma sessão exclusiva de cinema. No grupo, 53 alunos da creche, servidores e familiares das crianças.
 
Depois do cinema, as crianças almoçaram, passearam pelo shopping e participaram da programação especial para a Chegada do Papai Noel.
 
Juntamente com um grande público, que lotou o estacionamento do centro de compras, as crianças brincaram com pernas de pau, malabares, fanfarra, duendes, bailarinas, soldadinhos de chumbo e uma turma de animadores.Além disso, assistiram as apresentações do Coral Infantil e da Banda do Maracujá Nervoso
 
A chegada do Papai Noel foi uma grande surpresa. Ele desceu de rapel no prédio de dez andares do Hotel Ibis, inaugurou a Casa do Noel, tirou fotos e distribuiu presentes aos convidados especiais que retornaram para Janauba, no início da noite.
 
Tivemos a ideia de convidar as crianças para participar das festividades do Montes Claros Shopping e contamos com a adesão de parceiros como a Transnorte, Cinemais, Jac’s e Sabor Supremum para o transporte, a sessão de cinema e a alimentação. Foi uma ação que emocionou a todos por ter levado alegria às crianças depois do drama que viveram”, destaca Fábio Naves, superintendente do Montes Claros Shopping.

 

Com informações da Asom Santo Agostinho

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!