PM reforça policiamento após incêndios
16/02/2017 - 18h36 em Novidades

Três homens, com idades entre 22 e 30 anos, foram detidos pela Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta sexta-feira (17). Eles são suspeitos de participação nos incêndios a ônibus em Montes Claros, ocorridos na manhã da última quinta-feira (16). Com os autores, a PM encontrou uma moto que aparece nas imagens durante o crime em um dos veículos, no Bairro Independência. Em menos de duas horas, dois ônibus foram incendiados, um parcialmente, na cidade.

Segundo a PM, os três detidos não têm, a princípio, ligação com cinco homens detidos ainda na quinta-feira. A motivação dos ataques ainda não foi identificada e, segundo a PM, nenhum dos autores confirma participação nos crimes.

Ainda segundo a PM, os três detidos têm passagens por tráfico de drogas, furto e roubo; um deles ainda estava com mandado de prisão em aberto. Após serem ouvidos na delegacia, eles foram encaminhados ao presídio. Já os cinco detidos na quinta-feira, foram ouvidos e liberados depois de depoimento à PC, que segue com inquérito aberto.

Logo após os incêndios, a polícia foi acionada para intensificar a segurança nos coletivos urbanos, tendo cada veículo percorrendo sua rota com apoio de militares, fardados e em trajes civis, dentro dos ônibus.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!