Polícia Militar registra vários homicídios na região
13/02/2017 - 14h02 em Novidades

Fim de semana sangrento no norte de minas. Crimes bárbaros de homicídio e tentativa infelizmente foram registrados. Um deles foi em Grão Mogol. A vítima estava em sua caminhonete, comprando pequi, quando bandidos chegaram atirando e levaram a vítima e o carro. Logo depois o veículo foi encontrado carbonizado, com o corpo dentro.

 

Em Varzelândia, no bairro sapé, a polícia foi chamada na noite de domingo porque um homem, de 39 anos, estava na porta de casa gritando que havia matado a própria mãe. A polícia foi chamada e constatou a senhora, de 73 anos, morta com várias perfurações. O filho contou que a matou com golpes de foice.

 

Em Botumirim, na rua Juquinha Ferreira, bairro cidade nova, uma mulher de 33 anos foi assassinada. A mãe dela contou que ouviu gritos na residência da filha, e ao chegar, a viu ensanguentada, com uma faca cravada no peito. O suspeito é o marido da vítima, que segue sendo procurado pela polícia.

 

Em Icaraí de minas, no povoado vila dos buchos, um homem de 59 anos de idade também acabou morto. A vítima foi encontrada parcialmente despida, no banco de um bar, com cortes na cabeça e no pescoço. O suspeito, de 65 anos foi localizado e preso com a arma utilizada, um facão. Uma espingarda também foi apreendida com ele. 

 

Em Verdelândia um homem de 66 anos foi preso, suspeito de tentativa de homicídio. A arma de fogo utilizada no crime também foi apreendida. A vítima, de 31 anos, estava no carro com a família quando o suspeito o cumprimentou e logo em seguida sacou uma arma e efetuou vários disparos na direção do veículo.

 

Um jovem de 18 anos está sendo procurando, suspeito de um homicídio em São João das Missões. O crime foi contra a vida de um adolescente, de 15 anos. De acordo com as informações da polícia militar, dois adolescentes deram entrada no hospital de manga, vítimas de agressão física. Um deles não resistiu. O adolescente sobrevivente, quatro pessoas seriam responsáveis pela agressão, e ele afirmou não saber a motivação do crime. A mãe do suspeito identificado informou que o filho teria sofrido uma facada no pescoço durante uma briga com o menor que morreu. A mãe da vítima fatal informou que há algum tempo o filho vinha sofrendo ameaças de morte.

 

Em Montes Claros um homem de 29 anos foi preso suspeito de tentativa de homicídio no bairro bela vista. A vítima, de 32 anos, foi encontrada caída e ensanguentada; ele contou que teria ido a casa do homem, de 29 anos, para buscar as filhas. Ao chegar, foi convidado para entrar e ao passar pelo portão recebeu vários golpes de marreta na cabeça. O suspeito foi encontrado em um lote vago no bairro todos os santos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!